Vocês já tiveram alguém maior de idade na escola kkk?

No meu terceiro ano tinha um maluco de 21 anos,me pergunto quantas esse cara reprovou 

Ricardo2020-08-15T01:08:52Z

Estudei com um cara de 20 anos no 2° ano. 

Melanie2020-08-14T19:54:09Z

Sim, tive 2 colegas que eram repetentes de vários anos.

Mari2020-08-14T19:38:52Z

No 9 ano eu estudava com uma mulher de uns 32 anos 

Arleson2020-08-14T19:38:17Z

No primeiro ano, tinha uma menina de 20 anos.

Mikhail2020-08-14T19:29:54Z

No 8º ano eu estudei com um cara de 19 anos kkkkkk
Ele era gente boa..

Show more answers (1)