Vocês já tiveram alguém maior de idade na escola kkk?
No meu terceiro ano tinha um maluco de 21 anos,me pergunto quantas esse cara reprovou
No meu terceiro ano tinha um maluco de 21 anos,me pergunto quantas esse cara reprovou
Ricardo
Estudei com um cara de 20 anos no 2° ano.
Melanie
Sim, tive 2 colegas que eram repetentes de vários anos.
Mari
No 9 ano eu estudava com uma mulher de uns 32 anos
Arleson
No primeiro ano, tinha uma menina de 20 anos.
Mikhail
No 8º ano eu estudei com um cara de 19 anos kkkkkk
Ele era gente boa..