O que acha do anarcocapitalismo?

2020-08-12T20:37:27Z

Por que acham que não podemos viver sem o estado?? Isso viola alguma lei da natureza?

Rudolph Wolfgang2020-08-16T09:42:47Z

As pessoas fazendo trocas mútuas sem uma organização criminosa para interferir em tais trocas.

AMORiBUNDA2020-08-14T12:44:57Z

Com o fim do Estado seria um salve-se quem puder, valeria a lei do + forte...

Anonymous2020-08-13T15:59:59Z

é mais uma ilusão

Ricardo2020-08-12T21:02:33Z

Acho interessante, só que é tão utópico quanto o comunismo, ou até mais. A menos que todos os países do mundo resolvessem ao mesmo tempo acabar com seus Estados e eliminar as fronteiras.

Neninho2020-08-12T20:32:20Z

nem sei o que é isso.

Show more answers (1)