O que acha do anarcocapitalismo?
Por que acham que não podemos viver sem o estado?? Isso viola alguma lei da natureza?
Por que acham que não podemos viver sem o estado?? Isso viola alguma lei da natureza?
Rudolph Wolfgang
As pessoas fazendo trocas mútuas sem uma organização criminosa para interferir em tais trocas.
AMORiBUNDA
Com o fim do Estado seria um salve-se quem puder, valeria a lei do + forte...
Anonymous
é mais uma ilusão
Ricardo
Acho interessante, só que é tão utópico quanto o comunismo, ou até mais. A menos que todos os países do mundo resolvessem ao mesmo tempo acabar com seus Estados e eliminar as fronteiras.
Neninho
nem sei o que é isso.