Fazer autoescola é obrigatório Quando completar os 18 anos?

bia2020-08-12T10:26:42Z

Favorite Answer

Não, Brunin. 
Auto-escola faz quem quer, não é obrigatório. Porém, tem que ter 18 anos para entrar e tirar carteira :)

Joyce2020-08-19T19:05:13Z

Não, a menos que vc queira tirar sua CNH.

Anonymous2020-08-13T15:58:57Z

Para tirar CNH, sim tem que fazer autoescola

թ€Д¢э ખΔ૨2020-08-12T13:05:48Z

Não, apenas para tirar a CNH é obrigatório!

Silvana2020-08-12T10:50:18Z

Não, você só precisa se matricular em uma auto escola se tiver a intensão de dirigir algum veículo auto motor. Boa sorte.

Show more answers (5)