Comprei um carro novo, o que acham?

Mr mister2020-08-17T11:04:12Z

top, 2 bois de potencia e nao polui

Lince2020-08-14T00:28:26Z

Que chique...... 

cristhian2020-08-12T02:23:07Z

bonito o bem que e 2 boi e nao 2 cavalos creio eu que corre mais

Anonymous2020-08-10T20:03:34Z

Caraca, gostei das rodas!

The Mugetsu2020-08-09T02:42:19Z

Quantos cavalos esse motor tem? Parece potente...