Maria Eduarda
então tem o rio de janeiro como lugares mais quente
depois inferno
e depois bangu
ou seja e muito quente
Gerson Silva
No inverno faz frio. No verão é bem quente.
Smile
quente.............................................
Joyce
No inverno é frio, no verão é quente. Abs
GUGUMAFU
A BALA E O MICROONDAS(PNEUS QUEIMADOS COM X9 DENTRO) TE ESQUENTAM, BEM QUENTE ESSE SEGUNDO AÍ :))