É engraçado ouvir pobre defendendo o Anarco Capitalismo ?

Ser pobre capitalista e liberalista tudo bem,mas ser pobre Anarco Capitalista é para rir 

Um país sem governo onde só quem tem dinheiro manda kkkkkkk isso é insustentável 

2020-08-03T16:11:11Z

Jen Erick sim o certo é sem estado onde o patrão decide se vai pagar o salário ou não kkkkkk escravo do sistema

Onle2020-08-03T15:09:03Z

Favorite Answer

Ser pobre e Neoliberal já é engraçado kkkkk.

Eduardo.H.L Zé Espora - DF2020-08-07T14:01:50Z

Quanto mais ignorante for a população de um país, estado, município ou cidade; melhor será para um político corrupto ou para um partido político corrupto. Uma pessoa com pouco conhecimento e estudos (semianalfabeto ou analfabeto) e até mesmo os analfabetos funcionais (pessoas mesmo com estudos e diplomas), são alvos fáceis para serem enganados, ludibriadas, iludidas, com benesses, agrados e compra de votos.

Jen Erick2020-08-03T15:51:19Z

Sim, o certo é o pobre defender um Estado máximo, assim, eles vão pagar a lagosta do político, pagar muito mais imposto para sustentar os camaradas do partido político.

Desativado2020-08-03T14:49:31Z

todos essas ideias politicas são apenas uma forma de persuadir e enganar as pessoas...
vc acha que anarquista  é realmente contra o capitalismo???
pensa bem, um precisa do outro pra existir... o contrário seria capitalismo reverso, o que pode ser uma ameaça real pra eles... mesmo assim também é uma parte da lavagem cerebral do mundo

T0xicgrief2020-08-03T14:47:07Z

talvez seja pq como é pobre não teve tanto acesso a educação, sei lá, é meio esquisito mesmo. 

Show more answers (2)