O erro do STF é somente bloquear as contas quando devia estar botando esses bandidos na cadeia ?

Lugar de bandido é na cadeia 

2020-08-02T23:44:24Z

Boa ideia Andrei Harkov 

Jessé2020-08-03T15:08:10Z

SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Anonymous2020-08-02T23:44:08Z

Como a palavra botar e uma palavra sexual botar e o mesmo de sexo tem razão o stf deveria botar meu pau no seu cuzi.nho botando os espermas na cadeia

𝓖𝙧𝙤ß𝙚𝙧 𝓚𝙪𝙧𝙛𝙪̈𝙧𝙨𝙩2020-08-02T23:42:21Z

Nah, tem que fuzilar todos..

Joe2020-08-02T23:40:52Z

BLOQUEAR E ESTOURAR SEU CÚZINHU