Anonymous
Basta somente ter fé, simplemtente ter, apenasmente ter fé, tão somente ter fé...e, pimba! Vc estara automaticamente "salvo"!?
Anonymous
Sinceramente, se existe um Deus, então significa que esse negócio de salvo ou não, não existe, caso contrário o humano já teria deixado de existir, esse joguinho dos humanos é patético e ridículo eu particularmente já não aguento mais tantas injustiças estou no lugar errado eu sinto que não pertenço aqui.
Anonymous
Colega, enquanto guerra for um negócio lucrativo como é, nunca a ciência vai te contar a verdade sobre Deus, porque quando a pessoa entender que se machucar o outro é machucado, ninguém mais vai guerrear e vai acabar o lucro de quem fica marcando guerra, mas sempre está no conforto
E não é nossa fé que nos salva e sim nossas boas ações, portanto faça caridade
Dualist
Sim, eu entendi, Isaac.
SugarLife Baby
Não entendi, mas sabe oq eu poderia entender? Isso mesmo, vc me dar uma estrela