ALGUÉM APENAS AFIRMA QUE ALGO NÃO EXISTE PORQUE DESCONHECE E QUER QUE ISSO SEJA CIENTIFICO, DEPOIS APELA PARA A LÓGICA E BOM SENSO?

Anonymous2020-05-31T12:17:46Z

Vc falou uma grande verdade! 
O "achista", pessoa que se baseia no "eu acho" ta sempre fazendo esse tipo de coisa. Afirma o que ignora e desconhece. Cita, como apoio, frases do tipo: "a ciência fala que" "os cientistas dizem"... e sempre terminam pedindo provas e mais provas e mais provas e mais provas e mais provas...  ad infinitum!

Cris2020-05-31T12:13:04Z

Qual o seu problema com os ateus, hein o Isaac? 👨‍🌾⚡🧐🚨📖🔪

Julius Rock2020-05-31T12:05:55Z

Talvez

Bom Dia e fique com Deus 🙏😉