Anonymous
EM UM FUTURO PRÓXIMO TUDO SERA RESOLVIDO.
Bob
Você pode responder alguma pergunta dessas pessoas ou escrever no comentário de uma resposta dela.
lilinha32
Gente, para mim não tem problema nenhum receber as mensagens, mas eu fico chateada e até preocupada por não poder respondê-las. Postei a pergunta na esperança de que as pessoas que têm me enviado mensagens possam vê-la e entender porque não respondi.
Cajú
B0oa tarde querida ...
Lilinha meu amor,qual seria o problema em você está recebendo essas perguntas ? Quem pode ou deverá impedir esses recebimento,caso esteja sendo um problema pra você, seria você meu amor ... Faz tempo que não te vejo por aqui,sumiu porque amor ?.
Beeeijos e beijos !!!
RENATO
Minha recomendação: Simplesmente ignore...