Por que recebemos avisos de infração sem termos cometido nenhuma infração?

E por que quando recorremos nunca obtemos nenhuma resposta????

2013-02-24T16:42:59Z

Gente, eu estou falando de avisos de infração do Yahoo Respostas!
Shadow meu amigo, então você pode se considerar um homem de sorte. Já recebi avisos de infração por respostas absolutamente corretas, sem nenhuma infração, e jamais recebi qualquer resposta aos meus recursos. Confesso que algumas vezes eu perco a paciência e sou um pouco agressiva com o autor da pergunta, mas nesses casos eu nem recorro.
Mano Dog, eu também imagino que seja assim, sem ninguém para avaliar, tudo feito por um sistema. Nesse caso as regras da comunidade não valem de nada porque basta não gostar de uma pessoa para excluir suas respostas.

♥ Sweet ♥2013-02-25T15:11:15Z

Favorite Answer

querida, geralmente eles não dão nenhuma resposta aos nossos recursos, infelizmente, mas vc pode tentar recorrer pelo yahoo dos eua, eles sim mandam resposta ao recurso.

http://io.help.yahoo.com/contact/index?locale=en_US&y=PROD_ANSW&page=contact

clique em answers, depois clique em appeals, depois clique em appeal deletion os a question (se for pergunta reportada)
ou appeal deletion of an answers (para respostas reportadas)

daí tu digita no campo abaixo "Estou recorrendo a exclusão de pergunta / resposta."

clica enter

daí tu clica naquele ícone de e-mail abaixo (Email a Support
Agent )

daí tu pode usar o google tradutor, se não entender inglês, e segue os passos lá determinados

depois por último clica em send, e aguarda a resposta da equipe, boa sorte ^^

bj

R@Myen2013-02-25T23:50:44Z

Se você que é a Líder de pontos do Yahoo respostas,não é respondida pela equipe do Site,ninguém vai ser.Esse site está completamente abandonado pela equipe,e as perguntas que realmente precisam ser excluídas,não são,porque são da panelinha de moderadores.
Você já tentou recorrer pelo Yahoo Usa?Costuma dar mais certo,por lá.
Boa sorte.

Mano Dog2013-02-24T21:44:55Z

Se for no Yahoo,qualquer pessoa que não goste de uma pergunta resposta sua,pode te denunciar através de um link.
O sistema simplesmente entende que você agiu mal,retira sua pergunta (ou resposta).
E não existe ninguém para avaliar se a punição foi justa ou não.
Em outras palavras:falta critério.

Se for de trânsito,reclame no DETRAN

RENATO2013-02-24T21:35:19Z

A que tipo de infração você está se referindo? Aqui do YAHOO ou as de trânsito?

Shadow.2013-02-24T20:32:29Z

Lilinha dorminhoca...rsrsrs, o yahoo está sim dando retorno e num tempo apreciado e razoável. Quanto a infração tenho certeza que você sabe...basta dois ou mais usuários(as) denunciarem e a pergunta ou resposta vai lá para o fundo do poço, e depois temos que recorrer. Eu tenho conseguido as minhas de volta quando não cometo infração, e mesmo quando não recebo de volta o yahoo tem-me comunicado, confirmando a violação das normas e regras da comunidade.

Um abração.

Show more answers (3)