O que está acontecendo com o YR?

Não consigo acessar nada, e todos os outros sites funcionam perfeitamente!

2012-10-10T19:27:43Z

Agora já normalizou. Obrigada a todos que responderam.

2012-10-10T19:31:05Z

Não está totalmente normal não. Não estão aparecendo para mim todas as respostas que tive.

Eric2012-10-10T17:40:04Z

Favorite Answer

Acho que o problema é com o servidor deles, aqui tá a mesma coisa, pra logar foi sacrifício.

marquinho2012-10-11T18:34:21Z

Alto controle ecessivo paranhoia.

Shadow.2012-10-11T04:11:04Z

É... até o Firefox navegador hoje deu pane, não funcionou adequadamente. Enfim, é só paciência. Acredito que seja regional, uns reclamam e outros não.

Um abraço Lilinha.

Anonymous2012-10-11T02:19:30Z

REINICIE SEU PC QUE O PROBLEMA RESOLVE.

PEDIDO OFICIAL:ADRIANA ESTEVES NA PLAYBOY,QUEM TAMBÉM QUER ME DÁ JOINHA!

Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai, se eu te pego,
Ai, ai, se eu te pego

Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai, se eu te pego
Ai, ai, se eu te pego

Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar

Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai, se eu te pego
Ai, ai se eu te pego

Delícia, delicia
Assim você me mata
Ai, se eu te pego
Ai, ai, se eu te pego

Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai, se eu te pego,
Ai, ai, se eu te pego

Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai, se eu te pego
Ai, ai, se eu te pego

Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar

Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai, se eu te pego
Ai, ai se eu te pego

Delícia, delicia
Assim você me mata
Ai, se eu te pego
Ai, ai, se eu te pego

Bob2012-10-11T02:19:15Z

Estou acessando normalmente.