Compositor (es) de "A Orquestra dos Bichos"?
Estou montando um trabalho e não consigo encontrar o nome do (s) compositor (es) desta musica gravada pelo "Trem da Alegria". Agradeço a quem puder me ajudar.
Estou montando um trabalho e não consigo encontrar o nome do (s) compositor (es) desta musica gravada pelo "Trem da Alegria". Agradeço a quem puder me ajudar.
Priscila Oliveira
Favorite Answer
Acho que é esse aqui: Chico Roque e Carlos Colla
Anonymous
Procura no google,imbecil...achei 244.000 sites referentes,impossível não estar lá o autor...é assim que você pretende fazer seu trabalho? Pedindo aos outros? Pense nisso