É impressão minha ou tem alguma coisa errada acontecendo com o YR?

Estou achando o site muito lento, muitas vezes tento acessar uma pergunta e só consigo na 2ª ou 3ª tentativa, porque dá como pergunta excluída, voto na melhor resposta e o voto não aparece... alguém também está passando por isso?

Anonymous2011-10-23T16:41:33Z

Favorite Answer

O meu cada vez q vou entrar nas minhas atividades ele da pag n encontrada...
ta estranho mesmo LOL...

Anonymous2011-10-23T16:46:14Z

Sempre tem algo errado acontecendo com as contas dos usuarios.

Minha conta está com o bug do perfil deletado e também está com um bug que eu só consigo trocar meu nick e avatar uma vez e se eu quiser trocar novamente ele demora pra trocar.

Matt Lavigneano2011-10-23T16:43:50Z

Não é impressão..desde de ontem esse site tá uma b0sta...comigo e com todo mundo esta desse jeito.

Rani ♥2011-10-23T16:42:13Z

não é só impressão hoje eu ontem ele tá assim,a minha foto as vezes muda pra um rostinho cinza e meu nick fica assim : ?
hoje o yahoo tá uma verdadeira mer­da....
bjss

Anonymous2011-10-23T16:41:30Z

eu tb acho quando vou pra minhas perguntas fica dando esse usuario foi tirado do ar e eu não fui e muitas perguntas ficam com limbo agora

Show more answers (26)