É impressão minha ou tem alguma coisa errada acontecendo com o YR?
Estou achando o site muito lento, muitas vezes tento acessar uma pergunta e só consigo na 2ª ou 3ª tentativa, porque dá como pergunta excluída, voto na melhor resposta e o voto não aparece... alguém também está passando por isso?
Anonymous2011-10-23T16:41:33Z
Favorite Answer
O meu cada vez q vou entrar nas minhas atividades ele da pag n encontrada... ta estranho mesmo LOL...
Sempre tem algo errado acontecendo com as contas dos usuarios.
Minha conta está com o bug do perfil deletado e também está com um bug que eu só consigo trocar meu nick e avatar uma vez e se eu quiser trocar novamente ele demora pra trocar.
não é só impressão hoje eu ontem ele tá assim,a minha foto as vezes muda pra um rostinho cinza e meu nick fica assim : ? hoje o yahoo tá uma verdadeira merda.... bjss