Porque de repente tantos usuários optaram pelo nick "?"?

Aqui todos somos anônimos, independente do nick que escolhermos, mas vocês não acham que usar apenas "?", que não permite nem saber se é um homem ou uma mulher é anonimato em excesso?

2011-10-22T12:07:46Z

Aida, vou ficar de olho nisso. Pode ser isso mesmo!

2011-10-22T12:10:00Z

Anjinha, obrigada pelos seus elogios. Não se preocupe com os que me negativam, eles não são importantes para ninguém.

2011-10-22T13:55:26Z

Lu, eu também percebi isso, mas aí a gente clica no avatar (geralmente o padrão do YR mesmo) da pessoa e cai no perfil cujo nick é "?" mesmo. Será que são a mesma pessoa?

2011-10-22T14:05:53Z

Teka, então está provado, é erro do YR mesmo. Bem que eu achei estranho de repente tanto nick com o ponto de interrogação. Dou a melhor resposta para a primeira que respondeu isso, já que aparentemente é a resposta correta e agradeço à todos que responderam.

Aida2011-10-22T12:00:05Z

Favorite Answer

Acho que isso "?" so acontece quando dá erro no yr... eu tenho nick e já vi meu avatar com este símbolo

Anonymous2011-10-22T20:57:10Z

Eu sempre usei Teka e hoje por coincidência eu vi meu avatar com um (?) fiquei sem entender.Deve ser erro do YR, e notei que tem outra Teka circulando por ai que não eu....

ミ★ℓú รเмקℓэรмэи†э★彡2011-10-22T20:48:09Z

Oi Lilinha, ja percebi que esse "?" aparece sempre repetindo uma pergunta feita pelo usuario. Primeiro vem a pergunta que a pessoa fez (seu nick certinho e tudo). Depois aparece a mesma pergunta com ? no nick. Provavelmente e um erro do YR!.

?2011-10-22T19:28:35Z

O correto com vc e sua conciência é se apresentar como vc realmente é ou seja com a sua voto. www.jorgerodrigues.net.br

Anonymous2011-10-22T19:10:43Z

?

Show more answers (2)