O Yahoo Resposta entrou em manutenção e continou a mesma droga?

Além de estar muito lento só consigo entrar em uma pergunta ou enviar uma resposta depois da 2ª ou 3ª tentativa. Primeiro sempre aparece a mensagem de que a pergunta foi excluida ou de que está indisponível. E não é culpa da minha internet porque todos os outros sites estão navegando normalmente!

2011-05-17T19:59:06Z

Está tão ruim que nem o blog está acessível!

2011-05-20T13:54:53Z

Estendi o prazo final para que mais pessoas possam deixar seu desabafo!!!!

2011-05-23T19:50:38Z

Me sinto incapaz de escolher a melhor resposta, já que são todos sofredores como eu, por isso deixo a pergunta ir para votação. Quero deixar claro que positivei todas as respostas dadas até aqui. Obrigada a todos que responderam e aos que eventualmente ainda responderão.

LEXOS2011-05-17T16:19:47Z

Favorite Answer

Lógico que não ou. :S
Ele té bem pior, bem pior mesmo.
Tá um horror.
Já tô quase desistindo de responder perguntas.
Já deixei as ultima 9 que respondi pra trás.
Não foi de jeito nenhum.
Só dá pergunta excluida, ou temporáriamente indisponível.
putaquelpariu viu :(
Vamos ver se na sua vai.
Tudo de bom.

El Bet Ram2011-05-20T17:46:04Z

Se é para passar raiva, melhor ficar calada.

DISCÍPULO2011-05-20T17:45:02Z

Tenho recebido perguntas feitas e respondidas há 4 meses passados...
Vai entender isso....

Derp2011-05-20T02:01:29Z

E verdade não vi nem uma mudança.

Amanda2011-05-19T19:35:48Z

É verdade, aparentemente nada mudou e eu tenho observado os mesmos problemas que você, chega a irritar né!

Show more answers (19)