Minha conta de e-mail hotmail dispara mensagens contendo vírus para meus contatos sempre que me conecto.?
Como resolver esse problema?
2010-04-07T09:17:53Z
Eu já tenho um anti-vírus instalado em meu computador e ele não encontra nada. Entrei em contato com o suporte e me informaram que o vírus não está em minha máquina, mas em minha conta de e-mail e que é disparado através de meu provedor.
Anonymous2010-04-07T09:26:15Z
Favorite Answer
Use esta ferramenta de remoção : http://www.linhadefensiva.org/bankerfix/ mantenha no seu PC para usar quando necessario.
Há uns 8 anos eu ainda nem tinha PC em casa e usava sempre em lan house. Naquele tempo eu tinha um e-mail @bol que sempre recebia um monte de propaganda.
Um determinado dia eu recebi um e-mail de um cara que se dizia nigeriano,perguntando sobre coisas do Brasil. E mandou uma animação sobre a Nigéria...a partir do momento que rodei a animação(o arquivo não era .exe) o e-mail mudou um pouco de aparência.
A partir daí,eu sempre recebia mensagens de provedores de internet dizendo que certo e-mail que a minha conta havia enviado para uma outra conta de e-mail havia sido recusado,ou que a conta não tinha sido encontrada.
A questão é que EU não tinha enviado nada. Se olhasse nas mensagens enviadas, podia constatar o NÃO envio.
Mas a situação não ficou só nisso... Depois de algumas semanas o e-mail travou totalmente,mesmo com a minha senha não abria de jeito nenhum.
Depois de ALGUNS MESES eu finalmente consegui reabrir o e-mail e havia uma mensagem do administrador dizendo que a minha conta tinha abrigado um vírus e que o mesmo já havia sido eliminado.
Pode ser que o vírus seja no seu Hotmail apesar que acho difícil ser, mas pra tirar suas dúvidas manda formatar ele pra ver, Leninha como sei que uma vez vc me deu uma resposta sobre antecocnepcionais e gostei. Ver se vc pode em ajudar nessa é que to numa dúvida grande, olha link: