quanto gasto para alugar um AP na Praia Grande (SP)no Carnaval?

um ap de 1 quarto e sala, próximo a uma praia em um bairro bom, pretendo alugar um para irmos em 4 mulheres. Beijos, Silvana.

2009-02-04T04:30:45Z

Kika,será um prazer ter você conosco...

Anonymous2009-02-04T18:56:31Z

Favorite Answer

No link abaixo você encontra dicas e cuidados importantes na hora de alugar uma casa ou apartamento.

Informe-se bem: Antes de alugar um imóvel, pesquise preços, localizações e alternativas, e deixe claro para o locador que está bem informado. Principalmente em alta temporada, os preços e as condições variam muito, o que exige muita firmeza por parte dos locatários.

Acesse o site: www.aluguetemporada.com.br ou http://imoveis.imovelweb.com.br para ver fotos, informações e valores de aluguel em todo o Brasil. Você pode ainda contactar o dono e negociar preços diretamente.

totidiniz2009-02-04T16:56:23Z

cerca de 80,00 o dia, mas acho que vc terá dificuldades para alugar agora, e a prai grande tá muito poluida, dessa mas um pouco.
sugestões: mongaguá, peruíbe, itanhaem agora se quiser andar um pouco mas cerca de 300km de são paulo vá a caraguatatuba pela via dutra a melhor praia de são paulo

Ana Maria T2009-02-04T08:35:58Z

Infelizmente não posso lhe ajudar pois moro no Ceará, também tem belas praias. Desejo-lhe um bom carnaval.
abraços

Anonymous2009-02-04T05:32:54Z

Se achar um, está com sorte, pois costumam reservar com meses de antecedencia!
Certamente se ainda tiver algum vago, deverá pagar muito caro!

Anonymous2009-02-04T02:37:11Z

Sil,
não faço a mínima!
Acho que SOMOS 5 mulheres... kkk brincadeiriiiinha... bem que gostaria, mas, nem poderia deixar meus animaizinhos sozinhos..rs

Só entrei pra desejar
UMA ÓTIMA VIAGEM,
UMA ÓTIMA ESTADA,
UM ÓTIMO RERTORNO!!!!

Grande beijo! Lembranças à querida Delinha...

Show more answers (1)