como receber no meu e-mail as perguntas dos amigos?

Anes eu recebia, agora parou de vir os avisos, provavelmente eu fiz algo errado e sumiu... estou tentando colocar novamente para receber, mas não encontro onde, por favor me ajudem, preciso de uma explicação detalhada, pois não me entendo muito bem com essa maravilha que é computador. Beijos, obrigada.Silvana.

2008-07-08T13:21:59Z

Desculpem-me, não é "anes" e sim "antes".

Anonymous2008-07-08T13:36:41Z

Favorite Answer

Lá na página do seu perfil, :::a que tem seu avatar:::terá "Alterar" bem pertinho do seu avata, clique 2X nele do seu avatar e na nova pág. que se abre se verifica se tá marcado:"Envie-me um e-mail quando um dos meus amigos fizer uma pergunta", se não tiver, marque, clica no botão pra salvar de lá, na página;)

✬ ✬ ✬Aperto✬ ✬ ✬2008-07-08T22:06:26Z

Silvana, não se preocupe! Ninguém está recebendo! O Yahoo endoidou e se não acertarem depressa, vão perder muitos usuários! Eu tô na cabeça pra dar o fora!

Corretor Setti2008-07-08T21:53:22Z

Não estão mandando mais. Para saber se há perguntas, só entrando no perfil dos amigos.

nino lindo2008-07-08T20:26:00Z

quando você faz a pergunta, aparece uma caixinha embaixo pe4rguntando se você deseja receber a resposta por e-mail...é só clicar...

espero ter ajudado!!!

vlw