como receber no meu e-mail as perguntas dos amigos?
Anes eu recebia, agora parou de vir os avisos, provavelmente eu fiz algo errado e sumiu... estou tentando colocar novamente para receber, mas não encontro onde, por favor me ajudem, preciso de uma explicação detalhada, pois não me entendo muito bem com essa maravilha que é computador. Beijos, obrigada.Silvana.
2008-07-08T13:21:59Z
Desculpem-me, não é "anes" e sim "antes".
Anonymous2008-07-08T13:36:41Z
Favorite Answer
Lá na página do seu perfil, :::a que tem seu avatar:::terá "Alterar" bem pertinho do seu avata, clique 2X nele do seu avatar e na nova pág. que se abre se verifica se tá marcado:"Envie-me um e-mail quando um dos meus amigos fizer uma pergunta", se não tiver, marque, clica no botão pra salvar de lá, na página;)
Silvana, não se preocupe! Ninguém está recebendo! O Yahoo endoidou e se não acertarem depressa, vão perder muitos usuários! Eu tô na cabeça pra dar o fora!