
Thiago
A maioria dos brasileiros são crianças maior de idade não concordam?
Eu vejo esse pessoal não entender coisas óbvias, só se basear no senso comum os médicos tem que ficar toda hora avisando pro povo continuar usando máscara, ficar em casa coisa que o pessoal já deveria saber mas não.
7 AnswersOutras - Sociedade e Cultura2 days agoTem problema uma pessoa que tem amizade com pessoas de faixa etaria aleatória?
Tipo as pessoas normalmente tem gostos e interesses semelhantes a de pessoas de sua idade só que eu sempre fui bastante aleatório com relação a isso, tipo possuo alguns interesses que pessoas bem mais velhas que eu possuem e outros que pessoas bem mais novas que eu possuem e outras que da minha idade possuí por conta disso meu relacionamento foi com várias faixa etárias. Meus pais já me criticaram pra caramba rsrsrsrsrsrsrsrsrs
2 AnswersAmigos2 days agoQuantos por cento das pessoas com 23 anos nunca tiveram relacionamento?
Tenho 23 anos e nunca namorei e gostaria de me relacionar com alguém que tbm nunca se relacionou com alguém por conta de certos traumas, seria difícil demais achar ou nesse caso seria mais indicado relacionar com uma pessoa mais nova
Família1 week agoQuantos por cento das pessoas com 23 anos nunca tiveram relacionamento?
Tenho 23 anos e nunca namorei e gostaria de me relacionar com alguém que tbm nunca se relacionou com alguém por conta de certos traumas, seria difícil demais achar ou nesse caso seria mais indicado relacionar com uma pessoa mais nova
2 AnswersFamília1 week agoDoes being 26 have almost no difference from 30?
4 AnswersSingles & Dating1 week agoSobre as pessoas que não acreditam que a vida normal vai voltar?
Falam q acreditamos no que queremos acreditar, será então que a maioria das pessoas que acreditam que a vida não voltara ao normal no fundo não querem que volte ao normal
2 AnswersReligião e Espiritualidade1 week agoE normal isso?
Tenho 27 anos de idade embora e namoro há quase 6 meses com uma mulher de 34 anos. Apesar de minha idade sempre me deram idade como 18 anos, 19 até 20 anos. Minha namorada embora seja linda tem um físico de mulherão. Ela me chama de apelidos como Fofinho, Lindinho, será que minha aparência influência isso ou e por ela ser carinhosa mesmo (coisa que ela realmente e muito).
3 AnswersSolteiros e Namorando3 weeks agoE impressão minha ou o povo aqui do Yahoo e do contra?
3 AnswersFutebol Brasileiro1 month agoSerá que meu tio é uma pessoa arrogante?
Ele disse que homem pacifista é um verme.
5 AnswersSolteiros e Namorando1 month agoDevemos tentar recuperar o que perdemos?
10 AnswersSolteiros e Namorando1 month ago
