
Lv 788,785 points
Ruy Ernesto
Favorite Answers84%
Answers7,281
Questions16
Formado no colegial em 1970, comecei a dar aulas de química em 1971, antes de começar a faculdade dei aulas até 1977 quando passei a trabalhar com informática (em computadores de grande porte) de 1978 a 1992 na época estava como gerente de suporte ao desenvolvimento de sistemas mas o amor por dar aulas falou mais forte .... voltei a dar aulas de química (e tenho que concordar com o Prof Raymundo .... "o salário oh!!!") e gosto MUITO do que faço. Dou aulas no Colégio UNASP em Engenheiro Coelho, interior de São Paulo
Sorry, nothing to see here! User's activity is private.
