
Rodrigo S.
Estudante de biologia, com a intenção de ajudar as pessoas que gostariam de obter um conhecimento sobre a área de Biologia em geral e em zoologia. Para mais informações ou até mesmo para esclarecer duvidas favor me contatar através do e-mail: digo_silvaaa@yahoo.com.br ou por mensagens instantâneas: digo_silvaaa@hotmail.com Visite também o meu blog: http://cadernodebiologia.blogspot.com.br/ ________________________________
Avaliem o meu blog por favor?
Olá galera.
Criei um blog há pouco tempo, sobre biologia, se chama Caderno de Biologia.
O link é: http://cadernodebiologia.blogspot.com.br/
Gostaria de saber a opinião de vocês, o que vocês acham, o que está faltando, ou o que poderia melhorar. E se tiver alguma sugestão de matéria como perguntas sobre biologia ou curiosidade sobre um determinado animal ou qualquer outra coisa escreva para o e-mail: digo_silvaaa@yahoo.com.br
E se puder curtir a página do blog no facebook eu agradeço: https://www.facebook.com/cadernodebiologia
Valeu até mais :)
1 AnswerOutros - Internet8 years agoComo denunciar uma pessoa? (+10 pnts)?
Boa tarde pessoal.
O assunto é o seguinte.. tem uma pessoa Vyctor Prozozwski (http://br.answers.yahoo.com/activity?show=jYiPK72P... que anda burlando o YR! ele criou diversos usuários como "Dasdasdasdas", "Fdsfsdfsd Fdsfsdfsd", "Lion porto A", entre muiiitos outros.
Com esses usuários ele cria a mesma pergunta em diversas categorias, e responde com o Vyctor Prozozwski (http://br.answers.yahoo.com/activity?show=jYiPK72P... as respostas e da a melhor resposta para ele mesmo, isso é uma injustiça, pois tira a oportunidade de outras pessoas que realmente querem passar o conhecimento e serem reconhecidas por isso.
Basta ver na categoria zoologia, ainda existem diversas perguntas deles (diversas em número, pois é sempre a mesma pergunta: "Que informações podem ser fornecidas pelo fósseis ?") e ele está em 1º lugar dessa categoria, eu gostaria de saber como faz para denunciar ele, se puderem me ajudar prometo 10 pontos para quem me der uma resposta que funcione.
Desde já muito obrigado.
3 AnswersOutros - Internet9 years ago[10 pontos] Como fazer para o firefox voltar a memorizar as informações pessoais novamente?
Pessoal por favor me ajudem aqui..
É o seguinte, antes o firefox estava normal, tipo ele memorizava tudo normal, por exemplo, quando eu entrava no Orkut e marcava aquela caixinha escrita "Memorizar as informações pessoais (não marque se estiver em computador público)", ele memorizava mesmo, quando eu fechava o firefox e abria novamente, não era necessário fazer o login de novo, pois eu já estaria logado, não só no orkut, mas também no youtube, yahoo, etc.
Só que agora ele não esta mais funcionando, quando marco a caixa e fecho a janela, depois quando vou abrir tenho que logar de novo, e isso é muito chato pois tenho que ficar escrevendo meu e-mail e senha toda hora e apenas eu uso o computador, ou seja, não corro nenhum risco de hackers.
Por favor me ajudem.
Obrigado.
2 AnswersSoftware1 decade agoGabarito FUVESTÃO 2009 18/10/09?
alguem tem o gabarito completo do exame que foi aplicado hoje?
Um simulado do Objetivo????
1 AnswerOutras - Educação1 decade agoJá houve sistema parlamentarista no brasil? Em que períodos?
Alguém pode me responder? E se houve quais períodos?
1 AnswerHistória1 decade agoqual é a posição de um liberalista em relação a interferência governamental na economia de um pais?
Alguém pode me responder?
valeoo ^^
1 AnswerHistória1 decade agoLojas On line qual é a melhor?
Pessoal eu estou procurando uma loja on line que tenha roupas de skatistas e que seja confiavel..
Alguem sabe alguma?
2 AnswersModa e Acessórios1 decade ago
