Lv 56,833 points

niina :)

Favorite Answers37%
Answers999
  • Música TVZ 25/04!! 10 PONTOS!?

    Oi!

    Hoje de manhã passou uma música no TVZ da Multishow, o clipe tinha uma mulher numa tv preto e branco e ela saia da tv pra ficar com os cantores, um cantor é barbudo e baixinho e o outro é alto e magro, alguém sabe me dizer qual é a banda/grupo/cantores/dj?

    1 AnswerRock e Pop7 years ago
  • Pessoas ou Personagens Malucos! 10 pontos?

    Hey, preciso de nomes de personagens de filme ou de pessoas famosas que sejam loucos, pra um trabalho da faculdade!

    Sem ser Chapeleiro Maluco, Albert Einstein e Van Gogh

    obrigada

    4 AnswersOutros - Televisão8 years ago
  • Geladeira Brastemp!! 10 pontos?

    Gente, queimou a lampada da geladeira da minha casa, alguém sabe que tipo de lampada que vai? o modelo é Refrigerador Brastemp Clean BRM35BB 319 Litros, vocês podem me ajudar? obrigada

    3 AnswersConsertos e Manutenção9 years ago
  • Notebook Sony Vaio tem entrada para fio de internet discada? 10 PONTOS?

    Oi, tenho internet wi fi em casa, mas hoje vou na minha vó (que só tem internet discada) e queria saber se no note da sony tem entrada praquele fiozinho de telefone, pq vou precisar ocupar a net lá!

    Se tiver, por favor, me digam onde fica a entrada que eu já procurei e não encontrei!! obrigada

    3 AnswersLaptops e Notebooks9 years ago
  • como colocar apps no iphone?

    oi, eu baixei o itunes e os apps que eu quero, mas não tem o tal de "sincronizar" no meu i tunes, alguem pode me dizer como passo os apps?

    1 AnswerPalm Tops e Portáteis9 years ago
  • Musicas de Balada atuais!!!?

    Me ajudem, meu tio pediu musicas atuais de balada, mas não escuto então não sei nenhuma, quem souber por favor deixa uma listinha ai! Obrigada

    4 AnswersRock e Pop10 years ago
  • Dúvida crase!!!!!!!!!!!!?

    A frase : " Soma-se a isso" vai crase? se for, qual o motivo.

    6 AnswersAjuda para Lição de Casa10 years ago
  • gente ajuuuda ! 10 pontos.?

    Gente, eu tenho um formspring de moda e resolvi fazer um bloog, só que sou muito anta pra isso. HAHA, queria colocar um layout legal com o nome do blog e tal, mas eu não sei como faz :B

    eu uso o blogspot meeesmo, se alguém souber como faz ou quem faz, heeeelp me :D

    4 AnswersOutros - Internet1 decade ago
  • ajuda com relatório!!!!!!! 10 pontos?

    Olá!

    estou fazendo um relatório do processo de funcionamento do filme da câmera instantânea Polaroid.

    Queria informações do q deve conter em um relatório de processo..

    O que devo inserir no trabalho, estou em dúvida tb se devo contar a história da câmera e de seu inventor ou se vou direto ao funcionamento do filme.

    Enfim, qualquer coisa q puderem me falar para me orientar será de bom uso

    Obrigada!

    2 AnswersCâmeras Fotográficas1 decade ago
  • Câmera Polaroid!! 10 pontooos!?

    Olá!

    Preciso fazer um relátorio sobre a polaroid supercolor 600, segue o link d uma foto :

    http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www....

    Porém não estou encontrando muito coisa , preciso descrevê la fisicamente e também todas as partes dela.

    Além de explicar como ela funciona, etc.

    Preciso de um relatório bem completo.

    Se alguém souber um site ou algum lugar que eu consiga mais coisas a respeito, por favor responda!

    Gracias!

    2 AnswersCâmeras Fotográficas1 decade ago
  • Idéiaaa :) :) 10ponts?

    Olá

    preciso fazer um trabalho e estou com poucas idéias, é um relatório descritivo (para q serve o produto, história, características, fases de fabricação, etc) Pensei em fazer sobre 'Hot Pants' mas estou encontrando pouca coisa sobre isso.Algém tem alguma idéia? Não precisa ser sobre moda,o tema é livre!

    Obrigada!

    1 AnswerConhecimentos Gerais1 decade ago
  • Ajuda/Idéia sobre Leitura!!! 10Pts?

    Olá!

    Preciso levar para a aula um texto,matéria de revistas, crônica, algo que seja bem interessante e diga respeito a leitura,por ex: leitura nos dias atuais, pq as pessoas não gostam de ler, alguma idéia que alguém teve para incentivar a leitura, etc.

    Se lembrarem de alguma coisa deixem o link ai!

    Obrigada!

    3 AnswersOutras - Educação1 decade ago
  • Urgentee, vídeos!!!??!!!!?

    Olá

    preciso de vídeos curtos que mostrem erros de comunicação nao verbal , ex: pessoas mexendo exageradamente no cabelo, Postando-se como estátua, adotando uma postura imóvel e rígida, Movimentar as mãos em excesso,Mascando chicletes ou chupando bala etc.

    Podem ser erros de jornalistas, videos contendo esse tipo de 'gafe'

    Obrigada

    2 AnswersOutros - Televisão1 decade ago
  • Rescisão do contrato de Experiencia ! !?

    Ola

    estou trabahando em uma empresa há aproximadamente 45 dias e tenho um contrato de experiencia de 60 dias.Mas eu não pretendo ficar ate o final do prazo da experiencia (faltam 15 dias)

    Se eu me desligar da empresa terei que pagar algum tipo de multa? E que direitos eu receberia pele período que trabalhei?

    Obrigada

    4 AnswersEmpresas1 decade ago
  • Sobre Mario World ! 10 pontos?

    oooi gente, to jogando mario, mas agora as fases tao ficando mais dificeis e eu nao to conseguindo passar, se puderem me dar dicas da parte "chocolate", é dessa parte aqui ó :

    http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://img5...

    obg (:

  • Sobre Cicatricure ! 10 pontos (:?

    Olá, vi na tv o comercial desse cicatricure, eu queria saber onde encontrar ele, em sites. pq aqui na minha cidade vai demorar uns 20 anos pra chegar, obrigada

    1 AnswerOutras - Beleza e Estilo1 decade ago
  • Moto está estranho na hora da retomada. 10 pontossssssssss?

    Tenho uma Cg 125 fan ano 2006, o que acontece com ela? estou andando normal em qualquer marcha, ae no caso eu estou em uma velocidade compatível com a marcha e ae eu no caso solto o acelerador, com cuidado, não de vez. e ae no caso o motor segura bastante a moto,diminuindo bastante a moto. mas o problema não é esse, o problema é quando vou retomar a aceleração e mesmo indo bem suave no acelarador a moto ela parece que não entende que estou acelerando e ae a moto dá tipo um soco para frente como se ela tivesse reconhecido que estou acelerando só depois que eu acelero um pouco mais.ae mandei revisar, e troquei velas, limpei carburador, regulei as válvulas. o que poderia causar esse tipo de situação, pois assim a moto fica muito ruim de dirigir sabe. não pode ser o cabo de acelerador ou problema no manete? e como fazer para o acelerador ficar mais macio no caso que nem de uma titan.mesmo sendo fan tem como fazer isso?

    Obrigado.aguardo ajuda.

    6 AnswersMotocicletas1 decade ago
  • Dúvida sobre disjuntor! 10 pontos?

    Na minha casa moram duas famílias e possuem dois chuveiros, quando os dois estão ligados a chave geral desliga, qual seria a solução para o problema? obg :)

    11 AnswersConsertos e Manutenção1 decade ago
  • luzzzzzz de tetooooooooo?

    boa noite gostaria de saber como se chama aquelas luzes pequenas que vao no teto de quarto, de estabelecimentoss..

    obrigado

    3 AnswersDecoração e Reformas1 decade ago
  • Dúvida sobre termostato de geladeira?

    entrei em contato com a consul no atendimento online para saber como funciona o termostato da minha geladeira.o termostato é de 1 a 7 e ela disse que quanto maior o número mais gela. ela está correta?

    obrigado

    1 AnswerOutros - Eletrônicos1 decade ago